Parceria pela Valorização da Educação causa mobilização social

Nos dias 18 e 19 de novembro, a equipe de mobilização do PVE (Parceria pela Valorização da Educação) em Campo Belo do Sul organizou os eventos de celebração dos resultados do projeto ao longo de 2019, tanto na área de gestão educacional como na área de mobilização social.

O ponto alto foi a participação dos gestores, professores, alunos, pais e a comunidade em geral nas atividades desenvolvidas. Sem dúvida, o comprometimento de todos foi fundamental para o sucesso do projeto.

Dentre os eventos realizados, destaque para o Seminário de Boas Práticas, que reuniu a equipe da Secretaria de Educação, Gestores Escolares e Professores, a fim de de compartilhar o resultado do trabalho desenvolvido durante o ano.

Já o evento da mobilização social, na Escola Lago Azul, promoveu a integração de alunos das outras escolas do município, por meio de atividades culturais e lúdicas, como dança, teatro, poesias e brincadeiras. Os mobilizadores compartilharam suas experiências com depoimentos sobre as ações desenvolvidas em 2019.

Por fim, a Secretária de Educação, Geisa Mara Moreti Borges, e o Prefeito José Tadeu Martins apresentaram a proposta de continuidade do programa para 2020, assinando uma carta de intenção nesse sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *